nedua/cau/unileste

:: núcleo de estudo e desenvolvimento do uso do aço ::

:: curso de arquitetura e urbanismo / unileste ::

:: dica: para acompanhar a ordem original dos posts, leia de baixo para cima, a partir do final desta pagina (em baixo), volte subindo ::
Google

sexta-feira, dezembro 10, 2004

 

coisa do demônio

Veja no link abaixo (na parte de baixo em "All Keywords - unique visitors"), que apesar dos blogs estarem proibidos para acesso dos alunos de dentro do UNILESTE _ blog só tem porcaria, segundo o pessoal que cuida da rede no UNILESTE _ por outro lado, a maior parte dos acessos externos ao blog do NEDUA é justamente de gente que procura meios "internéticos" de chegar ao UNILESTE através dos termos de pesquisa: "arquitetura", "unileste", "nedua", "estrutura" etc. Mais ou menos a mesma coisa acontece com os outros blogs linkados ( http://edsm.blogspot.com ; http://pa-dua.blogspot.com ; http://gegeca.blogspot.com ). Parece estranho que se o blog não serve para os alunos do UNILESTE conhecerem coisas de fora do UNILESTE, por outro lado, esteja servindo para alunos de outros cursos de arquitetura e pessoas de fora do UNILESTE acharem (com razão) que o curso de arquitetura do UNILESTE é bacana (pelo menos é o que dizem todas as mensagens que o blog recebe), porque, paradoxalmente, se essas pessoas vierem para o curso de arquitetura do UNILESTE, não mais poderão continuar a ver algumas das coisas de que gostaram (quaisquer blogs, por exemplo). Conclusão: Blog é coisa do demônio mesmo. Melhor parar logo com isso.

link para medidores de acesso:http://extremetracking.com/open;ref2?login=nedua

outros medidores de acesso podem ser acessados clicando no ícone preto com um globo azul, circundado por uma aréola de neon, que fica no final (embaixo) da coluna cinza no lado direito do blog (ou na parte de baixo para quem usa monitores de baixa resolução).


um p.s.zinho: alunos não conseguem pesquisar coisas como "bloquetes sextavados" por causa do "sex" no meio da palavra

outro p.s.: Noutras universidades as páginas controladas são precedidas de um formulário pré-preenchido com os dados do "log-in", em que o interessado marca os motivos pelos quais quer acessar temas "proibidos". Isso serve não só para desestimular acessos aos temas demoníacos, como para registrar quem acessou o quê e quando, em caso de necessidade de averiguação posterior; tudo rápido, sem impedir acessos, nem censurar nada por critérios evangélicos, sexuais e outros.

p.s.: Mas, enfim, deixa para lá, não é?

Comments: Postar um comentário

<< Home

Archives

novembro 2003   dezembro 2003   janeiro 2004   fevereiro 2004   março 2004   abril 2004   maio 2004   junho 2004   julho 2004   agosto 2004   setembro 2004   outubro 2004   novembro 2004   dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   março 2005   abril 2005   maio 2005   junho 2005   julho 2005   setembro 2005  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?